Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Após nova goleada, Damião dá créditos a Oswaldo de Oliveira

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O Santos voltou a apresentar um bom futebol diante dos seus torcedores na Vila Belmiro. Com um esquema bastante ofensivo, o treinador do Peixe, Oswaldo de Oliveira escalou a equipe com quatro atacantes de ofício, com Gabriel e Rildo sendo as grandes novidades da equipe. O alvinegro impôs seu ritmo de jogo diante do Bragantino, e segue com a melhor campanha do Campeonato Paulista, com 26 pontos.

Autor do quinto e último gol, Leandro Damião, marcou pela segunda vez com a camisa do Peixe. “Estou tranquilo, vou trabalhar para fazer mais gols e continuar ajudando o Santos. O Oswaldo é um grande treinador e sabe conversar. O time se ajuda e o atacante tem que fazer gols. Estou trabalhando também para puxar a marcação e abrir espaço”, disse o atacante.

Geuvânio, mais uma vez foi um dos destaques da partida. O número 10 santista marcou dois gols e na saída, para a entrada de Lucas Lima (que fez sua estreia com a camisa do Peixe) foi ovacionado pelos torcedores. O jovem atleta não está sentindo o peso de vestir a camisa que um dia foi de Pelé, e desde que Oswaldo assumiu a equipe, “Caveirinha” tem subido muito de produção.

De contrato renovado, Geuvânio ressaltou a oportunidade de continuar mostrando o seu trabalho com a camisa do Santos. “Fico tranquilo pela oportunidade de terem renovado meu contrato e agora tenho que continuar mostrando trabalho e seguir jogando bem sempre”, afirmou.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Depois de fechar a goleada santista nesta quinta-feira, Leandro Damião elogiou o treinador Oswaldo de Oliveira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade