Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Após novo sorteio, Mundial já tem 2,3 milhões de ingressos vendidos

Zurique (Suíça)

Os torcedores já compraram 2,3 milhões de ingressos para os jogos da Copa do Mundo de 2014, informou a Fifa nesta sexta-feira. O segundo sorteio, realizado nesta semana, definiu o destino de mais de 470 mil bilhetes – 60% foi aos brasileiros, que continuam liderando a lista de compradores.

Os Estados Unidos vêm logo atrás, seguidos por Colômbia, Alemanha, Argentina, Inglaterra, Austrália, França, Chile e México, considerando os dez primeiros. Até agora, quase 10 milhões de entradas já foram solicitadas por torcedores de 228 países, contando todas as fases de comercialização.

“As seleções poderão contar com o apoio da torcida nos 12 estádios do Brasil. Isso demonstra a enorme expectativa para o Mundial em todas as partes do mundo. Podemos esperar um ambiente incrível em todos os jogos”, comemorou o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.

Haverá mais um período de vendas a partir do próximo dia 12 de março, às 8 horas (de Brasília). Aproximadamente 160 mil ingressos estarão disponíveis, por ordem de pedido, até dia 1º de abril. Mas as partidas de abertura e encerramento, por exemplo, não estão mais disponíveis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade