Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Após revés, jogadores e técnico do Bahia disparam contra arbitragem

Caruaru (PE)

O Bahia visitou o Santa Cruz em Caruaru e acabou derrotado por 2 a 1. O resultado deixou a equipe em situação complicada no Grupo B da Copa do Nordeste. Para elenco e treinador, o culpado pela derrota foi o árbitro sergipano Cláudio Lima.

“Fomos infelizes, pois perdemos alguns gols, mas a arbitragem complicou também. No primeiro lance, não deu uma falta e eles fizeram o gol. Também deixou o jogo nervoso, deu cartão a todo mundo”, declarou o zagueiro Lucas Fonseca ao portal iBahia.

O técnico Marquinhos Santos também reclamou da arbitragem, apontando como principal erro do trio, a expulsão do volante Fahel.

“Não tem como não falar. Foi uma situação que no meu ponto de vista, ele (Fahel) merecia só um amarelo. Tiveram lances até mais ríspidos em que não houve punição. O árbitro interferiu diretamente nesse resultado”, complementou.

Agora, com sete pontos e em terceiro lugar, o Bahia precisa vencer o líder CSA na próxima rodada e torcer por um tropeço do Santa Cruz, que tem oito pontos e é o vice-líder. Os alagoanos, com 11 pontos, já estão classificados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade