Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Após se resolver com Damião, Santos mira acerto com Lucas Lima

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Mais uma novela promete agitar os bastidores do Santos nesta semana. Após acertar as pendências e pagar a segunda parcela da compra de Leandro Damião, junto ao Internacional, o Peixe e a parceira Doyen Sports concentram suas ações no pagamento do meio-campista Lucas Lima.

Anunciado pelo Peixe na semana passada, Lucas Lima já participa normalmente dos treinamentos da equipe santista com o elenco principal. O meia, de 23 anos, terá 80% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo fundo de investimento, Doyen Sports, que pagará aproximadamente R$ 5 milhões ao Internacional.

O departamento jurídico do Peixe, em conjunto com o fundo de investimentos planeja efetuar o pagamento à vista, em virtude dos problemas que aconteceram no episódio de Leandro Damião, que após ser anunciado em dezembro só irá fazer sua estreia em fevereiro, muito provavelmente diante do Linense, nesta quinta-feira, às 21h.

Então, a compra de Lucas Lima que seria feita em três parcelas, será agora à vista. O pagamento do jogador deve ser depositado até sexta-feira, ou o mais tardar na segunda-feira, e com isso o meia ficará à disposição do treinador Oswaldo de Oliveira, que para a posição possui no elenco os meio-campistas Cícero, homem de confiança do técnico e Serginho, recém-promovido das categorias de base.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade