Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Após sentir dores, Marcelo treina e não deve desfalcar Seleção

Madri (Espanha)

Após sentir dores nas costelas e precisar ser substituído no triunfo do Real Madrid por 4 a 2 diante do Villarreal, neste sábado, no Estádio Santiago Bernabéu, lateral esquerdo Marcelo passou a ser dúvida para convocação da Seleção Brasileira que será divulgada nesta terça-feira. Entretanto, o atleta já treinou ao lado do elenco do time espanhol neste domingo e não deve ser problema para o treinador Luiz Felipe Scolari.

Marcelo foi ao gramado ao lado de Varane, Nacho, Arbeloa, Isco, Casemiro e Morata. O lateral esquerdo participou de intensa atividade de aquecimento e não demonstrou sentir dores na região que o fez ser substituído aos 18 minutos do primeiro tempo diante do Villarreal.

Caso não haja surpresas, o brasileiro estará em campo já diante do Atlético de Madrid, nesta terça-feira, às 18 horas (de Brasília), no estádio Vicente Calderón, em partida válida pela semifinal da Copa do Rei. No confronto de ida, a equipe comandada pelo treinador Carlo Ancelotti venceu por 3 a 0, no Santiago Bernabéu.

A convocação divulgada por Luiz Felipe Scolari nesta terça-feira será para o último amistoso disputado antes da Copa do Mundo. O Brasil enfrenta a África do Sul no próximo dia 5 de março, às 14 horas (de Brasília), no Soccer City, estádio que recebeu a final da edição de 2010.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade