Futebol/Bastidores - ( )

Após Stéfano Yuri, Peixe renova com mais duas promessas da base

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O Santos segue trabalhando forte nos bastidores para não perder nenhuma de suas promessas. Depois de Stéfano Yuri, o alvinegro praiano garantiu mais dois reforços vindos da base, frutos do time campeão da Copa São Paulo de Juniores deste ano. Daniel Guedes e Zé Carlos renovaram seus contratos profissionais com o Peixe. O lateral direito fechou contrato com o Alvinegro até 31 de dezembro de 2016, enquanto o esquerdo, até 2017.

Torcedor do Peixe desde criança, Daniel Guedes, de 19 anos, chegou ao clube em 2012 e se mostrou muito orgulhoso por renovar seu vínculo com o Alvinegro Praiano, “Estou muito feliz. Esperei por muito tempo isso. Já estava muito feliz por tudo que fizemos na Copinha, e agora ter uma oportunidade dessa, de representar o clube, que eu sou torcedor desde pequeno, é um sentimento único. Vou retribuir tudo isso dentro de campo da melhor maneira”, garantiu o lateral direito.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Dupla participou da campanha vitoriosa da Copinha deste ano, na qual o Peixe conquistou o bicampeonato

Quem dividiu o momento com o companheiro de base e também teve a satisfação de ver seu contrato renovado foi Zé Carlos. O paranaense, de Paranavaí, revelou estar muito satisfeito com a extensão do contrato. “As expectativas são grandes. Venho trabalhando muito. Quero agarrar com unhas e dentes essa chance para dar felicidade a toda torcida santista”, disse o lateral esquerdo.

O superintendente de futebol do Peixe, André Zanotta, reforçou a importância com a qual o Santos trata os assuntos relacionados com a categoria de base. "Assim como foi feito no ano passado, o Santos FC continua valorizando os atletas formados aqui, que vêm obtendo conquistas para o clube, e quer que eles continuem trilhando um caminho de ainda mais sucesso aqui. O Daniel e o Zé Carlos são mais dois talentos da nossa base e confiamos muito de que irão trazer mais alegrias para o torcedor santista".

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade