Futebol/Copa do Rei - ( - Atualizado )

Após tabu quebrar, Barça recebe Real Sociedad na semi da Copa do Rei

Barcelona (Espanha)

O Barcelona voltou a mostrar que não é invencível no Camp Nou. No último final de semana, o time perdeu para o Valencia, quebrando um tabu de 273 sem reveses dentro de casa. Às 19 horas (de Brasília) desta quarta, o Barça tentará se recuperar do resultado diante da Real Sociedad.

Na ida das semifinais da Copa do Rei, os comandados do técnico “Tata” Martino também terão que frear a empolgação dos adversários, que fazem boa campanha até no Campeonato Espanhol, com o sexto lugar. Bicampeão desta competição, o time basco quer reviver as glórias do passado.

Divulgação
Com quase todo elenco à disposição, Martino quer que time prove que derrota no Camp Nou foi atípica
Enquanto isto, a equipe da Catalunha quer manter a hegemonia nacional dos últimos anos e, quem sabe, medir forças com o seu eterno rival, o Real Madrid, na decisão. O Real está do outro lado da chave e duelará com o Atlético de Madri também nesta quarta, às 17 horas.

“Sempre que você perde, tem que se recuperar no jogo seguinte. E temos que lembrar que é uma semifinal de Copa do Rei. Será uma partida decisiva. Esses 90 minutos são muito importantes, porque, depois, vamos ter que jogar em San Sebastián”, lembrou “Tata” Martino na coletiva de imprensa.

Em termos de escalação, o treinador culé terá todos os jogadores à disposição, menos Neymar, que ainda se recupera de lesão no tornozelo. O atacante brasileiro já treina com bola, mas só deverá voltar para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade