Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Após vitória com reservas, Marcelo enaltece qualidade do elenco

Belo Horizonte (MG)

Logo após a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o América-MG, o técnico Celeste, Marcelo Oliveira, tratou de enaltecer a qualidade de seu elenco. Isso porque os três pontos foram conquistados, sem grandes dificuldades, com os reservas, no último domingo, no Mineirão.

“Temos falado isso, o grupo realmente é bom, mas não é o bastante. Precisa ser bom e trabalhar muito e de forma comprometida. É necessário ser unido, porque, de repente, todos querem jogar e aí vem o problema”, explicou.

Sobre o ‘problema’ de ter à disposição muitas opções boas, Marcelo afirmou que a disciplina e paciência de cada atleta fazem a diferença. “Às vezes, quem jogou muito bem hoje pode estar fora de uma próxima viagem e tem que entender isso e aguardar a oportunidade”.

Após mandar o recado aos próprios comandados, o treinador aproveitou a entrevista coletiva para analisar a partida. “O time chamou a atenção hoje pela parte coletiva, que foi muito boa. Várias jogadas pelo lado, com o América fechado. Foi uma boa oportunidade para vermos jogadores diferentes em campo”.

Um dos que mais agradou Marcelo de Oliveira foi o volante Rodrigo Souza. “Estreou muito bem, é muito técnico, bem postado, tem um bom cabeceio e é promissor. A gente pensa que ele vai crescer muito durante a competição”, finalizou.

Divulgação/América Mineiro
Em dia de clássico, Obina não conseguiu brilhar diante do atual campeão brasileiro, Cruzeiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade