Futebol/Campeonato Paranaense - ( )

Após vitória, técnico do Paraná comemora: "Dá mais tranquilidade"

Ponta Grossa (PR)

A vitória sobre o Operário-PR tranquilizou o Paraná, principalmente o técnico Milton Mendes, pressionado pelos maus resultados no Campeonato Paranaense. Após o triunfo por 3 a 1, em Ponta Grossa (PR), o treinador comemorou e exaltou a mudança de esquema tático.

“O resultado dá mais tranquilidade para a comissão técnica e os jogadores trabalharem”, resumiu o treinador. “Trocamos a nossa dinâmica, e deu certo. Nos últimos jogos, jogamos mais e perdemos, mas, felizmente, conseguimos aproveitar as chances”, acrescentou.

Mendes também fez questão de elogiar o meia Fernando Gabriel, que deu duas assistências para o atacante Giancarlo marcar. “A gente sabe que o Fernando Gabriel tem qualidade. Quando joga com o Lúcio Flávio, acertamos mais passes e as oportunidades de gol aparecem”, explicou.

Autor dos dois primeiros tentos tricolores no interior do estado, Giancarlo aprovou a atuação. “Valeu o querer de cada um. O adversário teve muita vontade, mas fomos superiores”, afirmou, antes de lamentar a defesa do goleiro Marcelo no último lance da partida.

Com os três pontos, o time paranista pulou para a sétima colocação, agora a quatro pontos do Maringá, que lidera. No domingo, às 18h30 (de Brasília), o Paraná recebe o Prudentópolis, no Durival Britto, pela sexta rodada do Estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade