Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Apresentado com a 10, Lucas Lima comemora: "Dia mais feliz"

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Apresentado com a número 10, o novo reforço santista, o meia Lucas Lima, de 23 anos, deu a sua primeira entrevista coletiva, nesta segunda-feira, como jogador do Santos. O atleta foi comprado por R$ 5 milhões junto ao Internacional, de Porto Alegre. O parceiro do Santos, o grupo de investimentos Doyen Sports foi o responsável pela compra à vista de 80% dos direitos econômicos do atleta.

Lucas Limas não escondeu sua alegria em vestir a camisa do Santos. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Sempre tive essa vontade de jogar no Santos. Quando apareceu a proposta, não pensei duas vezes. Quero dar continuidade ao meu trabalho. Vou me empenhar ao máximo para ir bem com essa camisa”, afirmou o novo reforço do Peixe.

Divulgação/Santos FC
Apresentado, o meia Lucas Lima não conteve a emoção: "É o dia mais feliz da minha vida"
O gerente de futebol do Alvinegro, o ex-jogador Zinho, ressaltou que as boas atuações do meia no ano passado, com a camisa do Sport atraíram os olhares do departamento de análise do Santos, que é liderado por Sandro Orlandelli, um dos principais olheiros do País. “O Lucas é um atleta que o nosso departamento de análise já havia analisando. Acompanhamos bem o campeonato dele no Sport no ano passado”, disse.

Lucas Lima assinou contrato de quatro anos com o Peixe e já está à disposição do treinador Oswaldo de Oliveira. O meia já vinha treinando com o elenco profissional, antes mesmo de sua apresentação oficial. O novo reforço irá brigar pela posição com o experiente Cícero e o jovem recém-promovido da base, Serginho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade