Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Apresentado no Vasco, Douglas espera honrar “camisa de tradição”

Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco apresentou nesta terça-feira mais um reforço para a temporada 2014. Trata-se do meia Douglas, que estava defendendo o Corinthians. O atleta se disse empolgado com a chance e esperançoso com um bom ano. Seu principal objetivo será ajudar o Gigante da Colina a retornar a Série A.

“Agradeço muito a confiança do presidente (Roberto Dinamite) e do Rodrigo (Caetano) e pela forma que eles me trataram. Estou muito feliz em vestir esta camisa de muita tradição e que grandes jogadores já vestiram. Tenho certeza que posso ajudar muito no grupo e prometo muito empenho”, declarou o meio-campista.

Durante a tarde, Douglas, de 31 anos, já realizou o seu primeiro treinamento junto com o restante do elenco vascaíno, sendo apresentado e entrevistado em seguida.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite demonstrou bastante otimismo com o novo reforço e não poupou elogios ao meia com passagens por Criciúma, São Caetano, Grêmio e Corinthians.

“Ele tem talento e qualidade e desejo que ele tenha muita sorte aqui no Vasco. Douglas veio para somar e tenho certeza que ele terá sucesso no clube”, completou o mandatário.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Douglas chegou ao Vasco nesta terça-feira, já treinou e, na sequência, foi apresentado

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade