Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Apresentado, Vinícius Araújo veste a 25 do Valencia e promete gols

Valencia (Espanha)

Contratado do Cruzeiro, o atacante Vinícius Araújo foi oficialmente apresentado no Valencia na tarde desta quinta-feira. Recepcionado por cerca de mil torcedores no estádio Mestalla, o jogador de 20 anos, já comparado com Romário, comemorou a chance no novo clube.

“Espero fazer muitos gols e dar muitas alegrias para os torcedores. Vou dar meu máximo todos os dias, quero que o técnico confie em mim”, disse o mineiro, que vestiu a camisa de número 25. Jonas e Vargas, conhecidos da torcida brasileira, serão seus companheiros na linha de frente.

Divulgação/Valencia
Contratado do Cruzeiro, jovem atacante foi recepcionado por cerca de mil torcedores no Mestalla
Vinícius Araújo se destacou no Campeonato Brasileiro de 2013, entrando em alguns jogos e marcando gols importantes – o time celeste foi campeão nacional antecipadamente. Depois, a Raposa vendeu 50% dos direitos por aproximadamente R$ 11,5 milhões.

“Quando fiquei sabendo da proposta do Valencia, aceitei imediatamente. Não pensei duas vezes porque esse é um clube que muitos compatriotas meus foram bem sucedidos”, explicou, automaticamente se lembrando de Romário, que atuou no Mestalla no final da década de 1990.

“Me colocaram o apelido de Romário quando eu jogava futsal. Como marcava muitos gols, me comparavam com ele, mas prefiro que me reconheçam como Vinícius”, encerrou o atacante, já taxado pelo clube espanhol como uma das maiores joias brasileiras.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade