Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Apresentado, volante Agenor quer conquistar torcida do Vila Nova

Goiânia (GO)

Apresentado nesta segunda-feira, o volante Agenor comemorou a vinda ao Vila Nova e já tentou conquistar a torcida colorada. Com 32 anos de idade, o jogador, velho conhecido no estado, terá a missão de ajudar o time a se livrar do rebaixamento para a segunda divisão do Estadual.

“Venho com felicidade e disposição para trabalhar. Minha vontade é conquistar títulos. Em Goiânia tive uma boa passagem, espero poder começar tudo do zero no Vila e novamente ter bom aproveitamento", declarou Agenor, que defendeu o Atlético-GO entre 2009 e 2011.

Divulgação
Velho conhecido dos goianos, volante Agenor foi apresentado e já poderá estrear nesta quinta-feira
Desta vez no OBA, o atleta espera contar com o apoio da torcida vilanovense. “A torcida incentiva muito e cobra também, ela faz a diferença. Então acho que o ponto forte do Vila é a torcida”, analisou Agenor, que já tem condição física para estrear.

Caso seja regularizado a tempo, ele poderá enfrentar o Goianésia nesta quinta, às 19h30 (de Brasília), pela 11ª rodada. O Vila é o quarto colocado do Grupo B, com dez pontos, e só não está na zona de degola porque é melhor do que o Anápolis no número de vitórias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade