Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Aprovado em avaliação física, Léo é liberado para treinos com bola

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira contará com mais uma opção para o setor de meio de campo, a partir desta segunda-feira. Após passar por uma avaliação física na manhã do último sábado, 15, o ex-lateral esquerdo e agora meia Léo foi liberado para treinar com bola com o restante do elenco alvinegro.

“Eu já vinha trabalhando fisicamente nos campos do CT, mas o pessoal do departamento médico queria fazer uma avaliação para verificar se a musculatura das duas pernas estava equilibrada. Felizmente isso foi confirmado pelo (fisioterapeuta) Rafael Martini e agora já posso ficar à disposição para os próximos jogos”, declarou o Guerreiro da Vila.

Léo ficou fora das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro do ano passado, devido a uma lesão no joelho direito sofrida no confronto com a Portuguesa, no Canindé. Desde então, o atleta dedicou-se à recuperação, inclusive realizando fortalecimento muscular durante as férias.

“Estou me sentindo muito bem e, acima de tudo, bastante motivado. A meta agora é participar dos treinos técnicos e táticos para ajudar o Santos a lutar por mais um título do Paulistão”, declarou o meia, maior vencedor do Alvinegro Praiano, após a chamada era Pelé com oito taças levantadas, três delas do estadual, entre 2010 e 2012.

Divulgação/Santos FC
Léo não joga desde o dia 6 de outubro, quando sofreu uma lesão no joelho direito em duelo contra a Lusa

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade