Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Arantes acha que Dragão é o único capaz de parar Goiás no Estadual

Goiânia (GO)

A vitória sobre o rival Vila Nova, neste final de semana, no Serra Dourada, aliviou o clima de tensão no Atlético-GO, que estava prestes a sofrer uma nova reformulação, começando pelo técnico Marcelo Martelotte. No entanto, o triunfo fez com que o time rubro-negro começasse a pensar até em título.

Tanto é que o vice-presidente Jovair Arantes acha que a equipe é a única capaz de parar o Goiás, único invicto do Estadual. “O Goiás é o time a ser batido, sem dúvida, mas vejo uma boa evolução no Atlético, que pode chegar até a final e com condições de ser campeão”, disse.

Lamentando o baixo nível técnico da competição, o dirigente também aproveitou para convocar a torcida atleticana a comparecer aos jogos nesta reta final – no sábado passado, o clássico levou pouco mais de mil pessoas ao Serra Dourada.

“O futebol não é feito só pelos dirigentes e jogadores. A torcida faz parte, e, nesse momento de dificuldade, é importante que ela nos apoie. O Atlético não é um time de jogar para 400 pessoas, o torcedor tem que comparecer”, pediu Arantes.

Uma maior média de público também poderia ajudar o Dragão, que ainda passa por crise financeira, fora das quatro linhas. Sobre a situação de caixa, o mandatário revelou uma pequena melhora e projetou boas notícias para o resto da temporada.

“Aos poucos, vamos colocando ordem na casa. Sabemos que esse problema cria dificuldades até de relacionamento na relação entre diretoria e elenco. Por isso que reduzimos despesas. Temos que honrar todos os compromissos. A situação ainda não é boa, mas caminha para uma melhora”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade