Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Argel Fucks é anunciado como novo treinador da Portuguesa

São Paulo (SP)

Poucas horas após confirmar a saída de Guto Ferreira do comando da comissão técnica, a Lusa agiu rápido e anunciou por meio de seu site oficial que Argel Fucks assumirá o cargo de treinador após ser apresentado oficialmente nesta segunda-feira.

O último trabalho do treinador foi no Criciúma, durante a reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Argel foi um dos responsáveis por livrar o time catarinense do rebaixamento, mas ainda assim não teve seu contrato renovado para esta temporada. O técnico tem passagens por vários clubes, principalmente paulistas e catarinenses.

A Lusa está em crise devido aos maus resultados no Campeonato Paulista. Nas cinco primeiras rodadas, a equipe rubro-verde fez apenas um ponto, quando empatou com o Ituano. As derrotas para Corinthians, XV de Piracicaba e Botafogo resultaram na última colocação do grupo C, posto que culmina em rebaixamento ao final do estadual, mas o estopim para a troca de técnicos foi o revés por 4 a 2 para o Audax, na manhã deste domingo.

A estreia de Argel Fucks no comando da Portuguesa será a partir das 19h30 desta quarta-feira, quando a equipe do Canindé visita o Atlético Sorocaba pela sexta rodada do Paulistão.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Sem títulos no currículo, Argel Fucks chega ao Canindé com missão de recuperar o time no Campeonato Paulista

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade