Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Arsenal de Sarandí recebe Anzoátegui em busca da primeira vitória

Avellaneda (Argentina)

O argentino Arsenal de Sarandí recebe o Deportivo Anzoátegui, da Venezuela, nesta terça-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Julio Grondona, em Avellaneda, província de Buenos Aires, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Os anfitriões buscam a primeira vitória na competição.

Na primeira rodada, os argentinos mediram forças com o Santos Laguna e acabaram derrotados, por 1 a 0. Sem somar pontos, a equipe figura na última colocação do Chaveamento 8 e não tem nenhum gol marcado. O Arsenal ocupa a oitava colocação no Campeonato Argentino e vem de uma vitória, diante do Racing, confiança expressas nas palavras do técnico.

“Temos uma imensa sequência de jogos pela frente. Já disse aos meninos que é um esforço muito grande, são três meses e meio muito intensos. Mas estamos preparados para a glória. Não há cansaço, nem nada que nos impeça de conquistá-la”, disse o treinador Gustavo Alfaro.

Do outro lado, o Deportivo Anzoátegui ocupa a vice-liderança do grupo, após um empate em 1 a 1 com o Peñarol. Como o Santos Laguna tem 100% de aproveitamento até aqui, já que venceu as duas partidas que disputou, o time venezuelano não tem chances de ultrapassá-lo na rodada.

Divulgação
Bem no Campeonato Argentino, Arsenal quer somar pontos na Libertadores (Foto: Gustavo Grimaldi/Arsenal de Sarandí)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade