Futebol/Copa da Inglaterra - ( - Atualizado )

Arsenal e Liverpool disputam vaga nas quartas da Copa da Inglaterra

Arsenal (Inglaterra)

Na briga pelo título do Campeonato Inglês, Arsenal e Liverpool se enfrentarão em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa da Inglaterra. A partida tem início previsto para às 13 horas (de Brasília) e o palco do confronto será no Emirates Stadium.

O comandante do Arsenal, Arsene Wenger terá um desfalque importante e um retorno. "Nós vamos ter apenas um jogador de volta que é Flamini. Ele deve está bem fisicamente. Cazorla está com febre e de cama, ele não poderá jogar", disse o treinador em entrevista coletiva realizada na última sexta-feira.

Além disso, Wenger deverá poupar alguns atletas por causa da disputa da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique. "Vou descansar um, dois ou três atletas? Não sei ainda. Nós temos apenas um foco, que é ganhar esse jogo, disse".

O técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, afirmou que a equipe está lutando contra gigantes nas duas competições nacionais.

“Somos um chihuahua correndo entre as pernas de alguns cavalos. Estamos criando uma equipe ofensiva e agressiva. É algo que tentamos concluir faz tempo. Estou gostando muito do modo como o time tem evoluído e continuaremos neste caminho”, disse o treinador que ainda elogiou a postura do elenco.

Confira os jogos programados para este domingo pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra (respeitando o horário de Brasília):

10h30 Everton x Swansea
12 horas Sheffield Utd x Nottingham
13 horas Arsenal x Liverpool

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade