Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Arsenal-ARG vence Anzoátegui e deixa Peñarol na lanterna do Grupo 8

Sarandí (Argentina)

Depois de atuar fora de casa na primeira rodada e ser a única equipe do Grupo 8 sem somar pontos, o Arsenal de Sarandí conseguiu se recuperar nesta terça-feira e não teve dificuldades para passar pelo Deportivo Anzoátegui. Diante de sua torcida, no Estádio Julio Grondona, os argentinos venceram por 3 a 0 e agora ocupam a segunda colocação da chave, que é liderada pelo Santos Laguna.

Bastante superior do que o adversário venezuelano, o Arsenal abriu o placar já aos 16 minutos. Sanchéz começou a jogada e serviu Furch, que colocou a bola no fundo das redes e deu o pontapé inicial para uma vitória que se tornaria fácil. Melhor em campo, a equipe de Sarandí conseguiu ampliar ainda no primeiro tempo.

Depois de deixar o seu, Furch também foi garçom e deu a assistência para Carrera, aos 43 minutos do primeiro tempo, fazer o segundo do Arsenal. Já na volta do intervalo, Nervo deu o passe para Caraglio, que fechou a vitória na Argentina logo no início da etapa complementar.

Com duas vitórias nas primeiras rodadas, o mexicano Santos Laguna é o líder do Grupo 8, com seis pontos conquistados. O Arsenal de Sarandí, com a vitória desta terça-feira, chegou a 3. O Deportivo Anzoátegui, por sua vez, divide a lanterna com o Peñarol, com apenas um tento, e leva vantagem nos critérios de desempate.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade