Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Artilheiro, Wallyson elogia companheiro Ferreyra: “Sabe fazer gols”

Rio de Janeiro (RJ)

Após marcar três gols no último jogo e ajudar o Botafogo a se classificar para a fase de grupos da Copa Libertadores, o atacante Wallyson voltou a marcar nesta quarta-feira e continua como artilheiro da competição continental, agora com quatro gols.

Mesmo com motivos para celebrar, ele guardou seus elogios para o ‘Tanque’ Ferreyra, seu companheiro de ataque, que marcou o primeiro gol com a camisa alvinegra no duelo desta quarta.

“Nossa equipe vem batalhando muito nos treinamentos. Acompanhei a Libertadores do ano passado e sei como o Ferreyra (ex-Olímpia-PAR) joga. É muito bom atuar com quem sabe fazer gols. Espero que esse entrosamento continue até o final. A tendência é melhorar com os jogos”, declarou o camisa 19.

Para o atacante argentino, que chegou a ser vaiado em seus primeiros jogos e deixou o campo aplaudido nesta noite, mais importante que seu gol, foi a primeira vitória.

“Fico mais feliz com a vitória do que com o gol marcado. Conheço bem a competição e lutamos pela vitória a cada partida, independente das circunstâncias. Estou muito satisfeito”, completou.

O Botafogo só volta a atuar pela Libertadores no próximo dia 26, quando visita o Union Española, no Chile. Antes, a equipe volta as atenções para o Campeonato Carioca, em que faz uma campanha ruim, com cinco pontos conquistados em seis jogos e na 12ª colocação.

AFP
Wallyson já anotou seu quarto gol em apenas duas participações na Copa Libertadores

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade