Futebol/Estaduais - ( )

ASA é eliminado na Copa Maceió; Empate abre rodada do Cearense

Maceió (AL)

Derrotado na primeira partida por 3 a 1, o ASA tinha uma difícil missão neste sábado e acabou fracassando diante de seu torcedor. No Estádio Coaracy da Mata, a equipe de Arapiraca recebeu o Murici, venceu por 1 a 0, mas, por causa do resultado do jogo anterior, amargou a eliminação nas semifinais da Copa Maceió, que ainda não cona com os alagoanos da Copa do Nordeste.

A torcida do Fantasma de Alagoas mostrou confiança, principalmente pelo tempo do único gol do jogo. Logo aos 15 minutos do primeiro tempo, Lima colocou o ASA de Arapiraca à frente do marcador, mas os visitantes conseguiram segurar o placar, perdendo apenas por um gol de diferença.

Com a vaga garantida, o Murici agora espera seu adversário da decisão da Copa Maceió, primeiro turno do Campeonato Alagoano. Depois de vencer a primeira partida por 2 a 1, o Coruripe visita o Santa Rita, no Estádio Olival Elias, para tentar carimbar seu lugar na decisão.

Tiradentes empata com Horizonte - Na zona de rebaixamento do Campeonato Cearense, o Tiradentes colocou fim a uma série de derrotas consecutivas e conseguiu tirar um empate, por 1 a 1, diante do Horizonte neste sábado. Mesmo com o resultado, no entanto, a equipe vitoriosa está longe de deixar a zona de rebaixamento, com oito pontos somados. O time derrotado, por sua vez, fica na terceira posição, com 20 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade