Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Atacante Marcão não aparece para assinar contrato com Atlético-GO

Goiânia (GO)

Marcão chegou ao Atlético-GO prometendo voltar a fazer boas atuações com a camisa rubro-negra, mas para isso o atacante ainda precisa assinar contrato. Anunciado há dez dias como reforço, o jogador deveria ter se reunido com a diretoria do Dragão nesta segunda-feira para firmar vínculo, mas não apareceu e pode rumar para outro clube.

As cláusulas do contrato têm sido constantemente revistas nos últimos dias, mas os dirigentes do Atlético-GO acreditavam que o acordo seria firmado normalmente, já que o atacante vinha treinando com os demais atletas do elenco rubro-negro. O diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, prega cautela ao caso, mas mostra descontentamento.

“Ele simplesmente não apareceu para assinar o contrato assim que os documentos ficaram prontos. Nós estamos avaliando o que pode ser feito e, logicamente, não podemos opinar no momento porque não temos certeza de nada ainda”, declara o dirigente em entrevista ao site Portal730.

Segundo especula a imprensa goiana, o “desaparecimento” de Marcão teria a ver com o interesse do Goiás em contar com seu futebol e o jogador nem estaria em Goiânia. Caso a situação não seja resolvida rapidamente, Adson Batista promete desistir de contratar o atacante. “Se a assinatura não acontecer, vida que se segue e vamos pensar em outra coisa”, finaliza.

Felipe Furtado/Divulgação/Atlético-GO
Atacante marcou 96 gols em 208 jogos, disputados durante as quatro temporadas que defendeu o Dragão

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade