Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Atacante Martinuccio vai passar por nova cirurgia nas tíbias

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Desde que chegou ao Cruzeiro, o atacante argentino Martinuccio tem convivido com várias lesões e cirurgias, que impedem o jogador de ter uma sequência de jogos pela Raposa. O atleta reclama de dores nas tíbias das pernas esquerda e direita, por isso, o departamento médico celeste optou por um novo procedimento cirúrgico para o atacante.

“Foi indicado para ele um pequeno procedimento cirúrgico para a exploração da região onde foi realizada a cirurgia e vai ser feito um novo procedimento cirúrgico, só que agora um pequeno procedimento cirúrgico, para oferecer a ele uma melhora em relação a essa dor final que ele vem brigando um pouquinho com ela”, disse o médico, Sérgio Freire Júnior, se referindo à cirurgia nas duas tíbias que o atacante se submeteu em janeiro de 2013.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
Reclamando de dores, argentino terá que passar por cirurgia nas duas tíbias (foto: Washington Alves)
Sérgio Freire Júnior explica que a nova cirurgia é mais simples que as anteriores. “Será feita uma incisão na região onde ele está sentindo a dor, tirar o tecido reacional, pode ser feito uma troca de material da cirurgia, de algum parafuso, a mudança do parafuso de local, para que seja controlado esse processo de dor, coisa bem menor do que já foi realizado no procedimento principal”, declarou.

O médico celeste esclarece que a dor que Martinuccio sente atualmente é em um lugar diferente do local que resultou na cirurgia nas duas tíbias, no início do ano passado. “A reação por stress dele era bem mais próxima do tornozelo e a região que ele vem sentindo incômodo é um pouco mais para cima, próximo do joelho”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade