Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Atacante palmeirense divulga foto de corte e sete pontos na perna

São Paulo (SP)

Pouco depois de o Palmeiras informar a ausência de Leandro na lista de relacionados da partida contra o Botafogo devido a um corte na perna sofrido no treino deste sábado, o próprio atacante divulgou imagens da lesão profunda, a qual o obrigou a dar sete pontos cirúgicos.

"Infelizmente, não vou poder voltar amanhã para ajudar o Palmeiras. Por fatalidade cortei a perna no treino, deu sete pontos e vou ficar só na torcida. Espero voltar o mais rápido possível", escreveu o jogador, no Instagram.

Leandro retornaria à equipe em Ribeirão Preto depois de desfalcá-la por suspensão. Em seis jogos nesta temporada, o camisa 38 balançou a rede uma vez. Alan Kardec lidera a artilaria, com cinco gols em nove atuações, mas também está fora por ter sido expulso na rodada passada.

Reprodução/Instagram
Leandro se machucou no treino deste sábado pela manhã e está fora do duelo com o Botafogo, em Ribeirão Preto
Sem ambos - e também Diogo, que se recupera de dores no músculo adutor da coxa direita -, o técnico Gilson Kleina relacionou Vinícius, Miguel e Rodolfo como opções ofensivas. O lateral esquerdo Juninho e o volante Wesley foram poupados por desgaste físico.

Time com melhor aproveitamento no Campeonato Paulista, o Palmeiras lidra o grupo D, com 23 pontos ganhos. O duelo com o Botafogo está marcado para 18h30 (de Brasília) deste domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade