Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Atlético Goianiense vence Vila Nova por 2 a 0 e afunda rival

Goiânia (GO)

Jogando como visitante no Serra Dourada, o Atlético-GO venceu o Vila Nova por 2 a 0 e aumentou ainda mais a crise do rival. Já são cinco jogos sem vitória do Tigre, que segue na penúltima colocação do grupo B do Campeonato Goiano. O goleiro Márcio, de pênalti, e Júnior Viçosa marcaram os gols do clássico deste sábado.

O Atlético-GO, por sua vez, reassume temporariamente a vice-liderança do grupo A e fica em situação confortável na competição, com grandes chances de se classificar para a semifinal do Estadual. A derrota nesta 10ª rodada já é a quarta consecutiva do Vila Nova, que ficou em situação complicada. O último triunfo do Tigre foi exatamente contra o Dragão, pela quinta rodada.

Aos 21 minutos, o primeiro gol veio logo após um gol legal anulado de forma equivocada pela arbitragem em um lance idêntico. Juninho rolou para Júnior Viçosa, que finalizou com firmeza e abriu o placar.

Na etapa complementar, jogando melhor, o Atlético-GO não teve dificuldade para marcar o segundo. Depois de cruzamento de Júnior Viçosa, o lateral direito Alan colocou a mão na bola e o juiz marcou pênalti. O goleiro Márcio bateu com tranquilidade no meio do gol e decretou a vitória do time visitante.

Confira os resultados dos jogos deste sábado do Campeonato Goiano:

Vila Nova 0 x 2 Atlético-GO
Grêmio Anápolis 2 x 2 Crac

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade