Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Atlético Sorocaba e Audax se enfrentam com objetivos distintos

Sorocaba (SP)

Nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), o ameaçado Atlético Sorocaba recebe no Walter Ribeiro o Audax, que luta por uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista. A partida é válida pela 11ª rodada do Estadual.

Lanterna do grupo A, com oito pontos, o Atlético Sorocaba ocupa neste momento a 18ª campanha geral do Paulistão, o que credencia o clube a ser rebaixado para a Série A2. Faltando cinco rodadas para o fim da primeira fase, o clima de desespero começava a tomar conta do clube até o intervalo da partida de domingo, quando a equipe perdia por 2 a 0 para o Paulista, último colocado geral. Com uma grande reação, o time sorocabano reagiu e virou para 3 a 2.

“Uma vitória de superação, de um time que vai lutar com todas as forças para sair dessa situação na tabela. Na semana que vem teremos outra decisão em Sorocaba, e vamos fazer valer nosso mando”, disse o técnico Roberto Cavalo na ocasião, prometendo um time muito motivado para o duelo desta sexta-feira.

Do outro lado, o Audax não perde há quatro jogos e vem de uma importante vitória sobre o Oeste. A equipe, que tem mostrado um ótimo futebol neste Paulistão, tem um concorrente de peso na briga por uma vaga nas quartas de final. Depois de uma crise, o Corinthians se recuperou, emplacou três vitórias consecutivas e tomou provisoriamente a terceira colocação do grupo B. Em quarto, com um jogo a menos, o Audax tenta recuperar a posição vencendo o Atlético.

Para atingir esse objetivo, o Audax contará com um importante reforço. O atacante Denílson, titular do time, volta de suspensão e está à disposição do técnico Fernando Diniz. O jogador teve atuações importantes nas últimas rodada, diante de Palmeiras e Bragantino, ganhou a confiança do treinador, e deve jogar ao lado do artilheiro Thiago Silvy.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO SOROCABA X AUDAX-SP

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 27 de fevereiro de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Alex Alexandrino (ambos de SP)

ATLÉTICO SOROCABA: Deola; Danilo Santos, Thiago Costa, João Paulo e Ivan; Fernando, Douglas Packer, Marcinho e Matheus (Robson); Michel e Danilo Alves
Técnico: Roberto Cavalo

AUDAX-SP: Felipe Alves; Velicka, João Paulo, Francis e André Castro; Camacho, Didi, Carlos Magno e Matheus; Denílson e Thiago Silvy
Técnico: Fernando Diniz

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade