Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Atlético-GO duela contra Goianésia para não deixar Goiás disparar

Goianésia (GO)

Mesmo com uma boa campanha neste início de Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense já está a quatro pontos de distância para o Goiás, líder do grupo A. Neste domingo, o Dragão enfrenta o Goianésia para evitar que seu rival abra uma distância ainda maior e garanta a classificação para a próxima fase como primeiro colocado.

No primeiro turno, o Atlético atropelou o adversário de domingo, impondo uma incontestável vitória por 4 a 1 no jogo do Serra Dourada. Agora, o Dragão tenta um novo resultado positivo jogando na casa do Goianésia, que só tem uma vitória na competição e é o penúltimo colocado do grupo B.

No mesmo dia, o líder do grupo B, Vila Nova, tenta pela primeira vez emplacar vitórias consecutivas nesta temporada. Invicto na competição, o Tigre tem apenas duas vitórias, intercalando dois empates entre os triunfos. Na última rodada, a equipe tropeçou diante do Anápolis e perdeu a chance de engrenar de vez no ano. O adversário desde domingo é o Trindade, adversário direto do Atletico-GO por uma vaga na próxima fase.

Abaixo todos os confrontos do Campeonato Goiano programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

17h Anapolina x Crac
17h Aparecidense x Anapolis
17h Goianesia x Atletico-GO
17h Vila Nova x Trindade

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade