Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Autor de gol salvador, Cícero volta a receber elogios de Oswaldo

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Assim como ocorreu na vitória diante do Ituano, fora de casa, o meia Cícero novamente foi o herói santista, desta vez no triunfo em cima do Atlético Sorocaba, com um gol de cabeça aos 46 minutos do segundo tempo. A vitória fez o alvinegro praiano manter o 100% de aproveitamento na Vila Belmiro, além da liderança isolada do Grupo C com 22 pontos.

“Tem de estar preparado para tudo na vida. Quando a bola rola, eu me foco. O gol é consequência para mim, mas tem saído. Não sei quantos minutos tinha ainda de jogo, mas acho que era nos acréscimos, sempre que tem bola parada tem de concentrar o máximo, às vezes não sai, mas hoje saiu e fui feliz”, disse o capitão santista, na entrevista pós-jogo.

O gol marcado de cabeça por Cícero coloca o meia, como artilheiro santista na temporada com quatro gols. Antes de anotar contra o Atlético Sorocaba, o capitão alvinegro marcou um na goleada de 5 a 1 sobre o Botafogo, outro na derrota para Penapolense, por 4 a 1. Antes, o número oito do Peixe já havia salvado a equipe com uma bela cobrança de falta, na vitória diante do Ituano por 1 a 0, na terceira rodada do Paulistão.

Mais uma vez, o treinador do Santos, Oswaldo de Oliverira voltou a elogiar o meia e agora na ausência de Edu Dracena, lesionado, também capitão alvinegro. “Cícero só está confirmando tudo que sabemos. É um jogador de múltiplas especialidades: chuta muito bem e cabeceia muito bem”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade