Futebol/Bastidores - ( )

Avaí se cala após nova derrota e invasão de torcedores no vestiário

Florianopolis (SC)

A má fase do Avaí parece só aumentar. Na quarta-feira, a equipe catarinense perdeu para o Joinville, por 2 a 0, em plena Ressacada. Em quatro rodadas disputadas no campeonato Estadual, o Leão conquistou apenas três pontos. Além disso, os jogadores estão com salários atrasados.

Indignados com a situação, aproximadamente 30 torcedores tentaram invadir o vestiário do clube após o revés para o JEC e agrediram um segurança particular. A confusão foi iniciada quando o grupo foi interceptado pelos funcionários do time nos corredores da parte subterrânea do estádio e teve fim quando a Polícia Militar interviu.

No Twitter, o coordenador de esportes do Avaí, Chico Lins, decidiu se pronunciar. “A situação é ruim. Merecemos as críticas. Somos todos responsáveis, mas não precisamos criar mais problemas do que já temos. Não tem outro caminho! É trabalhar mais e sair dessa fase! Crise não dura para sempre”, escreveu em seu perfil no microblog.

Os jogadores do clube se reuniram com a diretoria no início da semana para cobrar o atraso salarial e apenas os vencimentos de outubro foram quitados. No próximo domingo, o Leão poderá começar a se reerguer ao conquistar um resultado positivo contra o Criciúma.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade