Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ayrton troca gol por triunfo rubro-negro no Ba-Vi: "Só penso no grupo"

Salvador (BA)

Após uma passagem pelo Palmeiras, o lateral-direito Ayrton vive a expectativa de disputar seu primeiro Ba-Vi. Defendendo o manto rubro-negro, o defensor exaltou a oportunidade, e fez questão de realizar um prognóstico acerca do clássico, que será disputado neste domingo, ás 16 horas (de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA.

“Em clássico não vale o momento, mas sim a entrega, a disposição das equipes, e tenho certeza que isso não faltará. Faremos o máximo para conquistar uma vitória e continuarmos a nossa caminhada na temporada”, sintetizou o lateral-direito.

Adiante, quando questionado sobre a sensação de marcar um gol no Ba-Vi, Ayrton foi enfático: “Seria muito bom, mas o importante é ajudar meu grupo a vencer. Estamos trabalhando com muita dedicação para o clássico e só temos em mente um resultado positivo. Se eu puder ajudar com gol, ficarei muito feliz, mas só penso no grupo”, declarou.

O Vitória figura na liderança do Grupo 2, com 100% de aproveitamento, com três vitórias. Por sua vez, o Bahia está na vice-liderança da Chave 3, com quatro somados, sendo ultrapassado pelo Juazeirense nos critérios de desempate.

Divulgação
“Em clássico não vale o momento, mas sim a entrega", disse o lateral Ayrton (Foto: Léo Pinheiro)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade