Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Bahia faz acordo para pagar salários atrasados com parcelamento

Salvador (BA)

Eliminado da Copa do Nordeste e derrotado na estreia do Campeonato Baiano, o Bahia também está em má fase fora de campo. Isto porque os funcionários do clube, incluindo elenco, não recebem salários desde dezembro, e só agora um acordo foi feito para os pagamentos atrasados.

De acordo com a imprensa baiana, a diretoria tricolor irá parcelar os vencimentos do mês de dezembro e o 13º em 12 vezes, diluindo no restante dos salários. Já o mês de janeiro venceu na última sexta-feira, e a expectativa é a de que tudo seja regularizado até o fim desta semana.

Os atrasos salariais no Bahia são costumeiros desde a gestão de Marcelo Guimarães Filho, presidente destituído. Substituto de “Marcelinho”, Fernando Schmidt ainda não conseguiu reverter esta situação – o interventor Carlos Rátis chegou a colocar alguns pagamentos em dia enquanto estava no comando.

Dentro de campo, o time voltará a atuar nesta quarta-feira, às 21h15 (de Brasília), contra o Jacuipense, pela segunda rodada do Estadual. A equipe do técnico Marquinhos Santos, muito pressionado no cargo, vem de revés para o Galícia, em plena Fonte Nova.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade