Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Bayern de Munique conquista 13ª vitória consecutiva no Alemão

Hannover (Alemanha)

Campeão alemão na última temporada, o Bayern de Munique está cada vez mais próximo de chegar ao bicampeonato nacional. Apesar de atuar fora de casa, o clube bávaro triunfou facilmente por 4 a 0 sobre o Hannover, neste domingo, na HDI-Arena, e chegou a sua 13ª vitória consecutiva no torneio.

Reserva no confronto com Arsenal, na última quarta-feira, o lateral direito Rafinha retornou ao time titular no jogo deste final de semana, fazendo Philipp Lahm ser deslocado para atuar no meio-campo. A opção pela treinador Josep Guardiola deu resultado aos 25 minutos, quando o atleta brasileiro arriscou subida ao setor ofensivo e cruzou para Thomas Muller abrir o placar.

Nove minutos mais tarde, o Bayern balançou as redes novamente, desta vez com o meio-campista Thiago Alcântara, que recebeu assistência do volante Bastian Schweinsteiger. Na etapa complementar, Muller, aos 14 minutos, e Mario Mandzukic, depois de nova assistência de Rafinha, aos 21 minutos, deram números finais ao jogo.

Único invicto no Campeonato Alemão, o Bayern de Munique está na primeira colocação na tabela de classificação, com 62 pontos. O vice-líder da competição é o Bayer Leverkusen, que soma 43 pontos e foi derrotado nas últimas duas rodadas. O Hannover, por sua vez, está na 11ª posição, com 24 pontos.

O clube bávaro volta a entrar em campo pela competição nacional no próximo sábado, às 14h30 (de Brasília), quando mede forças com Schalke 04, na Allianz Arena, em partida válida pela 23ª rodada. No mesmo dia, mas às 11h30 (de Brasília), o Hannover atua como visitante contra o Augsburg, na SGL Arena.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade