Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Bernardo lamenta oportunidades desperdiçadas pelo Vasco em derrota

Rio de Janeiro (RJ)

No retorno a São Januário, o Vasco foi derrotado pela Cabofriense por 2 a 1 neste domingo, pelo Campeonato Carioca, e segue na quarta colocação. Para Bernardo, o Vasco não fez uma partida ruim, mas não aproveitou as chances criadas no ataque, diferentemente do adversário, que foi elogiado pelo jogador. A Cabofriense ocupa o terceiro lugar do Estadual.

“A gente já sabia da qualidade pelo que eles estão fazendo no Campeonato. É uma grande equipe, tem um treinador que conhece os jogadores. Eles jogaram bem, assim como nossa equipe também. Erramos algumas coisas e eles aproveitaram as oportunidades que tiveram. Tivemos bola na trave. Mas agora é levantar a cabeça para melhorar e dar a volta por cima”, comentou o meia.

Ao final da partida, a equipe foi novamente vaiada pelos torcedores presentes em São Januário. Um dos alvos foi o técnico Adilson Batista, que não escapou dos gritos de “burro” da claque cruzmaltina. Bernardo minimizou a atitude dos torcedores e lembrou que o time precisa dar a resposta em campo nas próximas partidas.

“É normal (as vaias). Precisamos levantar a cabeça. Eles querem a vitória e temos que saber lidar com isso. Mas a gente vai voltar a vencer e dar alegria ao torcedor também, que eles merecem”, disse o jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade