Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Boavista vence Nova Iguaçu e se aproxima dos quatro primeiros

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Além do clássico entre Fluminense e Botafogo, e do confronto entre Vasco e Cabofriense, outras quatro partidas entre equipes de menor investimento movimentaram a décima rodada do Campeonato Carioca neste domingo.

O destaque ficou por conta da vitória do Nova Iguaçu sobre o Boavista por 3 a 0, no Estádio Laranjão, na Baixada Fluminense. O resultado do duelo entre duas equipes com aspirações de classificação, elevou o vencedor à quinta colocação com 16 pontos, somente dois a menos que o Vasco, primeira equipe dentro do G4.

Já entre as equipes que lutam para afastar o perigo do rebaixamento, o grande vencedor do dia foi o Bangu, que derrotou o Volta Redonda no Raulino de Oliveira por 2 a 1. O time da Zona Oeste da capital pulou duas posições, superando inclusive o adversário deste domingo, e agora ocupa a décima posição com 11 pontos.

Dentro o R4, o Bonsucesso goleou o Macaé por 3 a 0 em Teixeira de Castro e deixou a lanterna. Com 8 pontos, a equipe suburbana é acompanhada pelo Duque de Caxias, que também venceu neste domingo. Com 1 a 0, o Duque jogou o Audax para a lanterna.

O Bonsucesso é o décimo quinto, enquanto o Duque de Caxias é o décimo terceiro, considerando os critérios de desempate. O Resende, também com 8 pontos, é o décimo quarto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade