Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Botafogo encaminha volta do lateral esquerdo Junior Cesar

Rio de Janeiro (RJ)

O meio de semana reservou boas notícias para o botafoguense. Após ver o time golear o Deportivo Quito por 4 a 0 e garantir vaga na fase de grupos da Libertadores, o torcedor do Glorioso agora pode festejar a volta do lateral Junior Cesar, que defendeu o Atlético-MG na última temporada. O jogador é esperado nesta quinta-feira em General Severiano para acertar os últimos detalhes e assinar contrato.

As negociações foram confirmadas pelo técnico Eduardo Hungaro. “Está bem encaminhado”, limitou-se a dizer o treinador. Caso o acerto seja firmado, Junior Cesar volta ao Botafogo oito anos depois de defender as cores do clube, quando foi campeão carioca em 2006. Além do Glorioso, o lateral já atuou por Fluminense e Flamengo no futebol carioca.

O jogador de 31 anos não havia chegado a um acordo de renovação com o Atlético-MG e se desligou do clube no final do último ano. Palmeiras e Vasco da Gama se interessaram, mas o lateral deve assinar mesmo com o Botafogo.

Após a saída de Lima, Junior Cesar será a terceira opção para o setor, já que o titular Julio Cesar e o jovem Anderson atuam por ali.

Bruno Cantini/CAM
Na última temporada, lateral foi titular na campanha que rendeu ao Atlético-MG o título da Copa Libertadores

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade