Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Botafogo estreia uniforme com detalhes dourados contra o San Lorenzo

Rio de Janeiro (RJ)

Após muito suspense por parte da fornecedora de material esportivo, o Botafogo divulgou, na manhã desta terça-feira, os novos uniformes que vestirá nesta temporada. A camisa estreia na temporada nesta noite, quando o Glorioso recebe o San Lorenzo, da Argentina, no Maracanã.

Tanto o uniforme principal quanto o reserva apostam na cor dourada como diferencial. Enquanto na tradicional camisa alvinegra o dourado aparece apenas nas mangas gola e barra, além de colorir o logotipo da fornecedora de material esportivo, no uniforme II tem grande destaque, aparecendo na parte superior da camisa.

Apostando no conceito “Fui Escolhido”, eleito pelos próprios torcedores alvinegros em campanha lançada no ano passado, o clube quer passar ao botafoguense a ideia de exclusividade. “O Botafogo está novamente na disputa do título mais importante das Américas e apresentamos esses novos modelos para embalar a torcida nas vitórias e comemorações deste ano”, planeja Roberto Goldminc, presidente da Puma no Brasil.

O novo manto alvinegro poderá ser visto ao vivo pelos torcedores que comparecerem ao Maracanã na noite desta terça-feira. A partir das 20 horas, o Glorioso conta com o apoio de sua torcida para encarar o San Lorenzo, da Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Divulgação
Novo uniforme do time de General Severiano estará à venda nas lojas a partir desta terça-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade