Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Botafogo volta ao Rio lamentando empate com Unión Española: "Amargo"

Rio de Janeiro (RJ)

O elenco do Botafogo desembarcou no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, um dia após o empate com o chileno Unión Española, pela Libertadores. Após cerca de quatro horas de viagem, o grupo apresentou sinais de cansaço.

Um dos únicos a falar com a imprensa, o lateral-direito Edílson revelou incômodo com o resultado de 1 a 1, já que o time carioca foi melhor do que os chilenos durante boa parte do jogo. No entanto, o poder de reação da equipe, que saiu atrás no placar, foi exaltado.

“Tem um gosto um pouco amargo, porque fomos bem, mas ficamos contentes com a nossa reação. Fomos para conquistar um resultado positivo, mas infelizmente não aconteceu. Criamos bastante, mas não conseguimos fazer tantos gols. Mas não temos que lamentar”, disse o jogador.

Esta quinta será de folga para os alvinegros, que voltarão a trabalhar na manhã desta sexta, no Engenhão. Um dia depois, o time receberá o Macaé, no mesmo local, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, em que a equipe luta pela classificação para a próxima fase.

Após poupar alguns atletas para o início do Estadual, o Bota aprece na sexta colocação, com 15 pontos, três a menos do que o rival Vasco, que fecha o G-4. Os botafoguenses vêm de quatro duelos de invencibilidade, contando os 3 a 0 no clássico com o Fluminense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade