Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Bragantino poderá ter quatro desfalques para o duelo contra o Ituano

Bragança Paulista (SP)

O técnico Marcelo Veiga poderá ter até quatro desfalques para a próxima rodada do Campeonato Paulista. O lateral Robertinho, o volante Neto e o meio-campo Diguinho seguem em tratamento no departamento médico do clube. Além disso, o zagueiro Raphael Andrade ainda será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uso de doping.

A boa notícia é o retorno do volante Francesco. O jogador já está novamente à disposição do comandante do Bragantino após cumprir suspensão automática por ser advertido com um cartão vermelho na última partida do Estadual.

O elenco do Bragantino terá uma semana para treinar antes do duelo contra o Ituano. Isso porque o jogo, que seria na quarta-feira, foi adiado para domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Na tarde da última segunda, a equipe voltou aos trabalhos e os jogadores que atuaram durante os 90 minutos na última rodada participaram apenas de uma atividade regenerativa. Enquanto os outros atletas treinaram com o preparador físico Sandro Sargentim e com o técnico Marcelo Veiga.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade