Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Bragantino recebe o XV de Piracicaba para tentar voltar a vencer

Bragança Paulista (SP)

Bragantino recebe o XV de Piracicaba para tentar voltar a vencer Após duas derrotas seguidas (contra Ituano e Grêmio Osasco Audax), o Bragantino tenta reencontrar a vitória neste sábado, às 18h30 (de Brasília), quando enfrentará o XV de Piracicaba, no Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

As duas equipes lutam para entrar na zona de classificação para as quartas de final. Quarto colocado do Grupo B, com 15 pontos, o XV está quatro pontos atrás do Ituano, que ocupa a vice-liderança da chave. Por sua vez, a equipe de Bragança está em terceiro no Grupo D, com 13 pontos – dois a menos que o Rio Claro, segundo colocado.

Apesar de contar com a força da torcida, o Braga jogará com o setor ofensivo desfalcado. O artilheiro da equipe na competição, Léo Jaime – que já marcou três vezes -, e Cesinha estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Pelo lado dos visitantes, o técnico Edison Só não contará com o goleiro Márcio e o lateral direito Paulo Henrique, lesionados, mas terá o retorno do volante Adilson Goiano, que cumpriu suspensão automática na última partida.

Contratado para ser o homem-gol da equipe piracicabana no Estadual, o centroavante Adilson ainda vive a expectativa de marcar seu primeiro gol com a camisa do XV.

“Tenho trabalhado para isso. Minha confiança está renovada. Sei da responsabilidade de vestir essa camisa e quero mostrar ao torcedor que posso ser útil”, afirmou Adilson.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X XV DE PIRACICABA

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 22 de fevereiro de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Alberto Poletto Masseira

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Guilherme Mattis, Yago e Alexandre; Geandro, Francesco, Gustavo, Magno e Denner; Léo e Lincom
Técnico: Marcelo Veiga

XV DE PIRACICABA: Mateus; Juliano, Leonardo Luiz, Pitty e Rodolfo; Adilson Goiano, Alan Bahia, Danilo Sacramento e Gilsinho; Cafu e Adílson
Técnico: Edison Só

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade