Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Brasileiros Ramires e Willian comemoram vitória sobre o City

Manchester (Inglaterra)

Os brasileiros Ramires e Willian comemoraram muito a vitória do Chelsea sobre o Manchester City, pelo Campeonato Inglês – o triunfo em pleno Etihad Stadium, em Manchester, fez com que os Blues embolassem ainda mais a briga pelo título nacional.

“Com todo respeito, demos exemplo de como ganhar um jogo. Fomos inteligentes e obedientes. A raça e vontade foram nosso diferencial. Ainda teremos muitas coisas pela frente, mas estamos muito mais motivados e confiantes”, disse o volante Ramires.

AFP
Willian voltou a ser titular do Chelsea e participou da importante vitória sobre o City (foto: ANDREW YATES)
Ambos também elogiaram o técnico José Mourinho. "Nosso time foi muito bem taticamente, soube marcar com eficiência”, analisou Willian, vendo o resultado como fundamental. “Se a gente perdesse, ficaria muito distante dos primeiros colocados. A festa foi grande depois da partida”.

City e Chelsea voltarão a se enfrentar no próximo dia 15, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. “Vai ser mais um confronto difícil, sem dúvida, mas vamos atrás da vitória e da classificação. O Chelsea sempre tem que pensar em conquistar todos os campeonatos”, encerrou Willian.

Atualmente, o time de Stamford Bridge ocupa a terceira colocação da Premier League, com 53 pontos, dois a menos do que o líder, o Arsenal. No sábado que vem, os comandados de Mourinho voltarão a campo para medir forças com o Newcastle, em Londres, pela 25ª rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade