Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Bruninho já corre em campo enquanto o Palmeiras exercita a pontaria

Helder Júnior São Paulo (SP)

Anunciado como o 11º reforço para a temporada do centenário do Palmeiras na quarta-feira, o volante Bruninho já começou a correr no gramado da Academia de Futebol nesta quinta-feira. O jogador de 21 anos realizou um trabalho isolado de seus companheiros, que foram submetidos a uma exaustiva atividade de finalizações.

Após assinar um contrato válido por quatro temporadas, Bruninho passou a aprimorar o condicionamento físico antes de começar a trabalhar com bola e ser oficialmente apresentado, o que deverá ocorrer na próxima semana. O volante foi projetado pela Portuguesa, que o liberou amigavelmente para o Palmeiras.

Enquanto Bruninho inicia a adaptação ao novo clube, os jogadores que já estão à disposição do técnico Gilson Kleina para o clássico com o Corinthians, no domingo, no Pacaembu, esforçam-se para manter a boa fase palmeirense no Campeonato Paulista.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Valdivia correu normalmente, foi à rede e teve um desempenho satisfatório no treino palmeirense
Nesta tarde, Kleina inicialmente comandou uma movimentação em campo reduzido, com mais de 11 jogadores de cada lado. O meia chileno Valdivia participou normalmente do treinamento e destacou-se com alguns gols marcados. O time considerado reserva também não teve tanto trabalho para colocar a bola na rede.

Kleina espera que o Palmeiras esteja realmente com a pontaria ajustada até o fim de semana, após as chances de gols desperdiçadas no empate com o Audax. Pouco depois de trabalhar cruzamentos, o técnico passou a ensaiar as finalizações na Academia de Futebol.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade