Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Bruno César deve ser chamado para conversar com Kleina após expulsão

Ribeirão Preto (SP)

Ainda longe das condições físicas ideais para suportar os 90 minutos de jogo, Bruno César ficou no banco de reservas mais uma vez neste domingo e deixou a desejar quando foi acionado por Gilson Kleina. O meia entrou em campo no intervalo, quando o Palmeiras já perdia por 3 a 1 para o Botafogo, de Ribeirão Preto, não conseguiu ajudar sua equipe a pelo menos empatar e ainda foi expulso por reclamação.

Irritado com o toque de bola do time da casa, que envolvia o Palmeiras com facilidade no segundo tempo, sob os gritos de ‘olé’ dos botafoguenses presentes no Estádio Santa Cruz, Bruno César cometeu falta dura no meio de campo e recebeu o cartão amarelo. Ainda não satisfeito, o meia seguiu discutindo com o árbitro, que se irritou e expulsou o meia do Palmeiras.

Divulgação
Bruno César não jogou bem e ainda acabou expulso de campo no final (Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Agora, Bruno César terá que sentar com Gilson Kleina para explicar o ocorrido. “Conversei rapidamente, perguntei o que aconteceu e ele disse que foi por reclamação mesmo. Agora temos que conversar com ele, para que ele se preocupe apenas com o futebol. Sabemos que os ânimos ficam mais acirrados, então a gente falou para se preocupar em jogar”, afirmou o treinador.

O comandante alviverde também lamentou o momento da expulsão, quando o Palmeiras melhorava na partida e tinha chances de, ao menos, diminuir o prejuízo. “Nosso time perdeu muito. Colocamos dois ‘cabeças pensantes’, para dar mais liberdade ao Valdivia, controlamos o ímpeto do Botafogo conseguimos nos posicionar com um homem a mais no meio e as coisas estavam acontecendo”, acrescentou.

A conversa com o meia não deve demorar. Nesta segunda-feira, quando o elenco alviverde já volta aos treinamentos, Kleina já deve falar com Bruno César. “Ele sabe do valor que tem no elenco, o que ele representa, então temos que conversar, já que é muito importante ter um jogador como ele. Agora vamos nos apresentar nesta segunda-feira e ver como vai ser. Espero não perder mais jogadores”, concluiu o técnico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade