Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Bruno César já avisa Kleina que se encaixa no esquema do Palmeiras

São Paulo (SP)

Reforço apresentado com mais badalação no centenário palmeirense, Bruno César tem estreia estipulada para o clássico contra o Corinthians, no dia 16, mas já encontra espaço para ser titular. O meia avisou a Gilson Kleina que vê no único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista o mesmo estilo do Benfica.

“Conversei muito com o Bruno. Ele foi assistir aos jogos e falou que o Palmeiras está jogando com uma intensidade muito parecida à que ele encontrou antes de jogar na Arábia”, comentou o treinador.

Emprestado pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, até 31 de dezembro, o camisa 30 chegou a ser destaque durante dois anos no futebol português. Já se apresentou no Verdão avisando que, no Benfica, aprendeu a marcar e a jogar pelos lados do campo, o que possibilita a sua escalação ao lado de Valdivia.

Divulgação
Meia já emagreceu (Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Gilson Kleina tem até usado o chileno com Mazinho atuando em posicionamento que Bruno César deve ocupar. Mas o recém-contratado meia ainda deve melhorar o ritmo em mais treinos com bola antes de ser relacionado. A parte física, ao menos, está melhor.

“O Bruno está treinando e chegando um pouco mais ao peso e à situação que exigimos”, informou o treinador. Já é visível que o jogador emagreceu após uma semana trabalhando só fisicamente e, por isso, tem treinado normalmente com o resto do elenco desde segunda-feira.

À espera da liberação de Bruno César, Kleina não esconde que faz parte de seus planos vê-lo com Valdivia, ratificando as diferenças entre os dois. “O Valdivia é de articulação, cadencia. Verticaliza, mas desacelera um pouco mais o jogo. O Bruno César é mais um meia-atacante”, já declarou o técnico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade