Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Bruno Henrique valoriza a sua atuação em estreia pelo Corinthians

São Paulo (SP)

Bruno Henrique ficou satisfeito com a sua primeira partida como jogador do Corinthians. O volante vindo da Portuguesa foi titular no empate por 1 a 1 com o Palmeiras deste domingo, no Pacaembu.

“Estou muito contente pela minha atuação”, comentou Bruno Henrique, convidado do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, deste fim de semana. “A gente poderia ter saído com a vitória, mas foi muito bacana pelo que o time jogou”, acrescentou.

O técnico Mano Menezes também aprovou o rendimento de Bruno Henrique. Para o gaúcho, o Corinthians ganhou consistência defensiva com três volantes, permitindo que Guilherme avançasse ao ataque sem expor tanto a zaga.

Fernando Dantas/Gazeta Press
O estreante Bruno Henrique ajudou Ralf a parar Mazinho no clássico entre Corinthians e Palmeiras
Os outros dois volantes do Corinthians fizeram coro com Mano e Bruno Henrique. Ralf e Guilherme preferiram valorizar a disposição da equipe a criticar a falta de atenção nos minutos finais, que resultou no gol de igualdade do Palmeiras.

“O resultado não foi o planejado, mas todo o mundo esteve bem aguerrido”, afirmou Ralf. “Infelizmente, tomamos um gol de bobeira no finalzinho. Eles só tiveram essa bola. Mas, mesmo assim, saímos de cabeça erguida por ter mostrado a cara do Corinthians”, complementou Guilherme.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade