Futebol/Futebol Carioca - ( - Atualizado )

Cabofriense e Bonsucesso medem forças no Carioca em momentos opostos

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Considerada uma intrusa no meio dos grandes clubes do Rio de Janeiro, a Cabofriense recebe o Bonsucesso às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Alair Corrêa, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Com 16 pontos conquistados, o time da casa, embalado pelo triunfo de 1 a 0 sobre o Resende, defende a permanência no G-4. E não deverá encontrar problemas para fazer mais uma vítima, já que o Bonsucesso, que chega de derrota de 1 a 0 para o Bangu, aparece com cinco pontos, flertando com a zona de rebaixamento.

"É mais uma decisão para a nossa equipe, pois estamos cientes de que, para alcançarmos a classificação, vamos precisar matar um leão por dia. Temos concorrentes muito fortes. Respeitamos o Bonsucesso, mas apenas a vitória interessa", disse Alexandre Barroso, técnico da Cabofriense.

No outro jogo do dia, envolvendo equipes de menor investimento, o Audax recebe o Boavista em Moça Bonita um pouco mais cedo, às 16 horas (de Brasília). A equipe mandante vive situação muito delicada, com apenas três pontos e na zona de rebaixamento. Além disso, precisa se recuperar da derrota por 3 a 0 para o Friburguense. Reação também é a palavra de ordem no Boavista, que foi goleado por 4 a 1 pelo Fluminense no último sábado. Com 12 pontos, o time ainda sonha com vaga nas semifinais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade