Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Campeão da Copinha, Stéfano Yuri renova contrato com o Santos

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Artilheiro da edição 2014 da Copa São Paulo de Juniores com nove gols, Stéfano Yuri assinou contrato com o Santos por mais quatro anos. Único jogador campeão da Copinha a integrar o banco de reservas nos últimos jogos, o atacante estendeu seu vínculo até dezembro de 2017.

Natural de Sete Lagos, em Minas Gerais, o atleta teve uma passagem de sucesso pelas categorias de base do Santos. Como “Menino da Vila” conquistou a Copa do Brasil sub-20 de 2013, e as duas últimas edições da Copa São Paulo de Juniores. Stéfano Yuri também anotou o seu primeiro gol como profissional nesta temporada, contra a equipe do Linense, na vitória por 2 a 1.

“Esse ano eu comecei com o pé direito. A expectativa é a melhor possível. Quero dar continuidade ao meu trabalho no profissional e conquistar títulos para fechar com chave de ouro”, afirmou o atacante que agradeceu a confiança da diretoria e comissão técnina. “O Santos está depositando uma confiança muito grande em mim e eu espero corresponder a altura”, completou.

O superintendente de futebol do Santos, André Zanotta, acredita em um futuro promissor de Stéfano Yuri com a camisa do Santos. “O Stefano é mais um que teve um ano brilhante e vem tendo um crescimento fantástico aqui no Santos. Ele tem sido muito bem avaliado e e um grande talento formado na base que tem tudo para ter sucesso no profissional”, ressaltou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade