Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Campeão da Libertadores em 2013, Jr.César assina com o Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)

Após a classificação à fase de grupos da Taça Libertadores da América, os torcedores do Botafogo foram presenteados com mais um reforço para a temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Júnior César, de 31 anos. O atleta, que conquistou a última competição sul-americana pelo Atlético-MG, chega ao Fogão em busca do bicampeonato continental.

Júnior César estava no Galo mineiro desde 2011, mas não teve seu contrato renovado ao final da temporada passada. Neste ano, o defensor chega para a sua segunda passagem no clube de General Severiano, que defendeu em 2006, para suprir uma das posições carentes no plantel alvinegro.

Com a negociação do jovem Lima para o Goiás, o técnico Eduardo Hungaro expôs a necessidade de contar com um atleta para a posição, que possui Júlio César e Anderson, reforço vindo do Vitesse-HOL, como opções.

Após eliminar o Deportivo Quito-EQU, pelo placar agregado de 4 a 1, o Botafogo completou o Grupo 2 da Libertadores, que possui San Lorenzo-ARG, Independiente del Valle-EQU e Unión Española-CHI. O primeiro desafio do Alvinegro será na próxima terça-feira, às 20 horas (de Brasília), diante do clube argentino, no estádio do Maracanã.

Divulgação/Botafogo F. R.
O lateral-esquerdo Júnior César chega ao Botafogo de olho no bicampeonato da Taça Libertadores da América

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade