Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Capivariano vence fora de casa e assume liderança da Série A2

Santa Bárbara d'Oeste (SP)

Mesmo fora de casa, o Capivariano mostrou sua força nesta Série A2 do Campeonato Paulista. O time alvirrubro visitou a União Barbarense e garantiu a vitória por 2 a , com gols de Silas e Georginho, na Toca do Leão. O resultado positivo garantiu a liderança da competição à equipe de Capivari, já que o São Bento decepcionou o seu torcedor nesta quarta-feira.

O tradicional clube de Sorocaba visitou o Batatais e acabou derrotado por 2 a 0. Com gols de Luciano Gigante e Selmir, os donos da casa assumiram a quinta colocação, com onze pontos comados, enquanto o São Bento é o vice-líder, com um tento a mais na tabela de classificação.

Entre os dois adversários desta quarta, o Red Bull, que abriu a rodada com uma vitória sobre o Marília, é o terceiro colocado com doze. O Velo Clube, por sua vez, jogou diante da sua torcida em Rio Claro e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária, resultado que o colocou no quarto lugar, com onze pontos.

O São Caetano, que começou a competição estadual com alguns tropeços, reencontrou o caminho das vitórias nesta quarta. No ABC paulista, o Azulão sofreu diante do Mirassol, mas garantiu o triunfo com um gol de falta do meia Danilo Bueno, aos 48 minutos do segundo tempo.

O outro representante do ABC paulista, que tem os mesmos nove pontos do São Caetano, não conseguiu vencer na rodada. O Santo André visitou o Grêmio Barueri, na Arena, e empatou por 1 a 1. Maurício Leal abriu o placar para os donos da casa, enquanto Rayan deixou tudo igual e definiu o confronto.

Depois de apostar no retorno de seus ídolos, o Guarani ainda não conseguiu convencer o seu torcedor nesta Série A2, e voltou a empatar nesta quarta-feira, desta vez com o Monte Azul. Sendo assim, o tradicional time campineiro fica com oito pontos, apenas na modesta 13ª colocação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade