Futebol/ - ( - Atualizado )

Carro de Lewandowski é vandalizado em frente à casa do jogador

Dortmund (Alemanha)

Desde que anunciou que trocará o Borussia pelo Bayern de Munique no final desta temporada, Lewandowski não tem sido o jogador mais querido de Dortmund, mas ainda não havia sofrido ações diretas. A situação mudou nesta segunda-feira, quando o atacante acordou de manhã e encontrou seu automóvel sem todas as rodas.

Estacionado em frente à casa do polonês, o carro avaliado em mais de R$ 270 mil teve todos os quatro pneus retirados e substituídos por tijolos. Apesar de a imprensa alemã especular que a ação foi tomada em represália à transferência do jogador para o time rival, a polícia local ainda investiga o crime e não há indícios que este tenha sido cometido por torcedores aurinegros.

Lewandowski balançou as redes duas vezes na goleada por 5 a 1 sobre o Werder Bremen, na última sexta-feira, chegando à marca de 18 gols marcados em 29 partidas nesta temporada. Em quatro meses, o atacante trocará de ares na Alemanha e passará a defender as cores do Bayern de Munique, transação que já foi confirmada pelo atleta.

Reprodução/Daily Mail
Danos do automóvel do jogador do Borussia Dortmund custarão cerca de R$ 8 mil em reparos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade