Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Caxias e Juventude trocam de técnico após derrotas para Dupla Gre-Nal

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A má campanha da Dupla Ca-Ju no Campeonato Gaúcho custou o emprego dos treinadores dos dois clubes nesta semana. Antônio Picoli foi demitido do Caxias após a derrota por 3 a 2 para o Grêmio, enquanto Geraldo Delamore caiu no Juventude após os 2 a 1 sofridos para o Internacional. As direções dos dois clubes já definiram os substitutos.

Roger Machado, auxiliar do Grêmio nos últimos três anos, assumirá o comando do Juventude. O anúncio ocorreu nesta quinta-feira. “É minha grande oportunidade”, resumiu Roger, que deixou o Tricolor para se dedicar à profissão de treinador e recebe no Papo sua primeira oportunidade. O Caxias, por sua vez, anunciou a contratação de Beto Campos, que vinha comandando o São José no estadual.

No momento, tanto Caxias quanto Juventude estariam fora da segunda fase do campeonato. A equipe grená é 5ª colocada no Grupo A, e o Papo é o 6º no B, ambos com um jogo a menos que os concorrentes. Roger e Beto Campos não terão moleza, e precisarão mostrar resultados o quanto antes: o clássico Ca-Ju está marcado para a próxima quarta-feira, no Centenário.

Divulgação/Grêmio
Auxiliar técnico fixo do Grêmio desde o começo de 2011, Roger Machado é o novo treinador do Juventude

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade